As veias varicosas são uma condição grave que pode causar incapacidade permanente. É dolorosa, restringe os movimentos e provoca várias complicações. Alterações patológicas da saúde são acompanhadas inestéticas veias salientes e com formato de aranha nos membros inferiores. É por isso que a doença deve ser tratada logo após o aparecimento dos primeiros sinais. Escolha um remédio eficaz e seguro. O creme Varikosette é exatamente esse tipo de remédio. Elimina os sintomas da doença, influencia a sua causa de raiz e pode ser usado de forma preventiva.

O que é Varikosette e como funciona?

Antes de comprar o creme deve compreender como funciona e o que acontece aos vasos sanguíneos afetados pelas varizes. Os sintomas no estágio inicial da doença são pernas cansadas, inchaço e movimentos limitados. As causas destes problemas podem ser perturbações da circulação sanguínea, esforço excessivo das pernas, idade avançada, dieta e estilo de vida pouco saudáveis. As alterações patológicas dos vasos sanguíneos são causadas por:

  • Envelhecimento;
  • Vulnerabilidade das paredes das veias;
  • Espessamento do sangue;
  • Secções obstruídas dos vasos sanguíneos.

Estas causas resultam em perturbações para a circulação sanguínea, tromboses, veias dilatadas. Veias salientes, nódulo vasculares e papos inestéticos nas pernas. No futuro, estes vasos sanguíneos poderão sofrer ruturas e infeções, provocando úlceras. Uma complicação mais grave é o descolamento de uma placa que esteja a obstruir os vasos sanguíneos coronários. Isto pode ser letal.

Todos estes factos significam que as varizes devem ser tratadas para se poder manter saudável e atraente. Deve usar tratamentos eficazes e seguros baseados em ingredientes naturais. Comprar o creme Varikosette significa normalizar a sua circulação sanguínea, prevenir as veias de aranha e eliminar os sintomas existentes da doença.

As vantagens de Varikosette

O creme protege as pernas das mulheres contra as veias de aranha e veias proeminentes. Funciona de forma suave sem provocar quaisquer danos na pele ou efeitos secundários. O remédio tem muitas vantagens que tornam este produto altamente procurado. Recebe sempre comentários excecionalmente positivos de especialistas e pacientes.

  • O produto tem um conteúdo natural baseado em componentes vegetais;
  • O seu efeito torna-se aparente logo após as primeiras aplicações. Além disso, o seu efeito é duradouro;
  • Normalização do fluxo venoso nos membros inferiores e em todo o corpo;
  • Estudos revelaram que o creme influencia positivamente a circulação arterial. O produto ajuda muitas pessoas com pressão arterial elevada;
  • O uso regular do creme melhora a superfície da pele, tornando-a firme, tratando irritações, eliminando borbulhas e nódulos de celulite.

Uma outra razão pela qual os especialistas têm tanta certeza sobre este medicamento é o facto de ser compatível com outros medicamentos usados para o tratamento de varizes.

Que ingredientes estão contidos no creme?

O facto de este remédio ser natural é a sua principal vantagem, possibilitando a pessoas de diferentes idades usá-lo sem restrições.

  • Flavonoide (troxerrutina) regenera as paredes dos vasos sanguíneos. Esta substância recupera os tecidos e a pele ao nível celular e reduz a inflamação;
  • Complexo de extratos de hamamelis e ginkgo biloba aumenta a resistência do corpo à dilatação das veias;
  • Extrato de sementes de castanha-da-índia regenera os tecidos danificados em zonas onde haja lesões de pele, alivia a tensão nas pernas e potencia a ação de outros medicamentos terapêuticos;
  • Óleos de milho e girassol, mentol e ureia têm efeitos suavizantes, nutritivos e refrescantes.

Todos os ingredientes interagem entre si, penetrando profundamente na pele e suavizando os vasos sanguíneos. Isto ajuda a relaxar as suas pernas depois de um dia de trabalho.

Como usar Varikosette?

O esquema de utilização do creme implica várias manipulações simples. Coloque uma camada fina mas suficiente de creme nas zonas problemáticas. Massaje suavemente as suas pernas. Lave as pernas e seque-as com uma toalha. Se o procedimento for feito antes de dormir aguarde até que o creme seja totalmente absorvido.

Se sofrer de dores severas, use o creme pelo menos três vezes por dia. Varikosette funciona como analgésico. As veias de aranha podem ser tratadas num mês, um ótimo padrão de tratamento proporcionado por este medicamento. O tratamento pode ser repetido após uma pequena pausa para eliminar completamente todos os problemas e defeitos causados pelas varizes.

O creme é vendido nos mercados de vários países e a marca Varikosette está a tornar-se cada vez mais conhecida. Agora é muito popular em Portugal.

LEAVE A REPLY