Muitas pessoas sofrem de joanetes nas articulações que unem os dedos grandes aos pés. Os joanetes podem desenvolver para condições extremamente graves e dolorosas se forem negligenciados. Por isso é preferível combater esse problema o mais cedo possível, caso contrário precisará de cirurgia. A questão é: haverá outra forma de eliminar os joanetes? Sim, há diferentes métodos para a sua prevenção e tratamento que ajudam os pacientes rapidamente. Como é o caso de TOE PRO.

Graças a TOE PRO, o hallux valgus (este é o nome deste problema) abranda o seu desenvolvimento e todas as suas consequências negativas se tornam quase inexistentes. Uma tala é eficaz como medida preventiva. Encontrará informação sobre como aplicar a tala, instruções de cuidados a ter e uma lista de tratamentos suplementares da tala como bónus no guia de TOE PRO.

COMO APLICAR TOE PRO?

É muito fácil aplicar TOE PRO, o guia irá ajudá-la. Só precisa de seguir as instruções e o seu joanete desaparecerá em breve.

Siga estas instruções para que TOE PRO a possa ajudar:

  1. Coloque uma cinta no dedo grande do pé. Pode desapertar a cinta à mão de modo a que seja fácil colocar a tala.
  2. Deve ser colocada uma almofada própria entre os dedos e uma cinta a passar pelo meio do pé deve ser ajustada ao seu joanete.
  3. Mova o seu pé para colocar o dispositivo de fixação de forma correta, depois calce uma meia para uma boa proximidade de TOE PRO aos seus dedos.

Uso o dispositivo de fixação todo o dia e obterá resultados rapidamente. Uma cinta a meio do pé protege o seu joanete da fricção e uma almofada própria de gel alivia a tensão sobre o seu dedo.

O dispositivo de fixação pode ser usado com qualquer tipo de sapatos (até mesmo com sapatos abertos à frente ou sandálias). Não demorará muito a habituar-se à tala, pois vai sentir-se confortável e terá alívio da dor.

Instruções de manutenção:

Lavar à mão em água tépida com um detergente suave. Poderá ser necessário pó de talco. Guardar em local escuro.

Resultados

TOE PRO vai ajudá-la a impedir a deformação do pé e o desenvolvimento do hallux valgus. A dor irá desaparecer porque a tala alivia a tensão no dedo.

Não pense que TOE PRO é um remédio mágico. Terá que fazer ataduras rigorosas para se livrar do joanete para sempre. A tala é ideal para aliviar a dor e como medida preventiva.

É fácil usar a tala com gel TOE PRO. Os seus problemas e a dor vão desaparecer. Não necessita de grande manutenção.

LEAVE A REPLY