Infelizmente, muitas mulheres têm problemas quando se trata de sexo oral. Aqui está como lidar com eles.

  • Odor

Às vezes, as mulheres partilham o medo de que o seu odor seja desagradável para o parceiro. O seu odor natural carrega feromonas que irão atrair o seu parceiro ainda mais. Desde que mantenha a sua higiene regular, o seu odor será saudável e agradável. Abrace o seu próprio odor exclusivo e irá ver como o seu parceiro também o aprecia.

  • Baixa autoestima sexual

Como nos sentimos com os nossos corpos, indica normalmente o nosso desempenho e estima no que se relaciona com o sexo. A confiança e curiosidade contribuem muito para o jogo sexual, portanto sinta-se confortável e queira aprender novas coisas. Para tal, a comunicação é essencial e o ego deve ser contido para a revelação sincera sobre o que lhe agrada na cama. A autoestima sexual surge com o conforto e comunicação com o parceiro. Não tenha medo de lhe perguntar o que lhe faz sentir bem e partilhar os seus próprios pontos de prazer com o parceiro.

  • Vergonha genital

Conheça os seus órgãos sexuais e a sua forma e constituição únicas. As mulheres variam de uma para a outra no que diz respeito ao tamanho dos seus lábios e do clitóris. Estudos mostram que não há nenhum tamanho “normal” e que um clitóris grande funciona tão bem como um pequeno. Adore os seus órgãos genitais e seu parceiro irá apreciá-los também.

  • Questões de confiança

Os nossos corpos são tão íntimos e sagrados. Violação, abusos ou experiências negativas podem causar problemas quando se trata de abrir-se com um parceiro. Trabalhar estes problemas de confiança com um profissional ou um parceiro irão curar essa barreira e levar a mais conforto com a abertura – literalmente!

LEAVE A REPLY