O que é Sevich para crescimento de barba – para que serve, valor, como usar, efeitos secundários. Sevich funciona mesmo

De acordo com as últimas investigações de cientistas de Estocolmo, um homem com barba tem em média três vezes mais hipóteses de conquistar o coração de uma mulher do que um homem barbeado.

sevich preço

As mulheres consideram os homens barbeados mais masculinos, mais maduros e mais confiantes. Além disso, uma barba é subconscientemente associada a força física e boa saúde, o que a torna um fator determinante na escolha de um potencial parceiro sexual.

As mulheres querem homens com barba!

Realizámos um inquérito entre mulheres de diferentes idades no nosso site: foi pedido a cada uma delas que escolhesse os três homens mais sexualmente atraentes de um conjunto de fotografias. O resultado não foi surpreendente: 93% dos escolhidos tinha uma barba densa.

sevich valor

Um estudo aprofundado conduzido por sociólogos Australianos em 2017 revelou que homens com barba atingiram maior sucesso nas suas carreiras, sendo também vistos por outros homens como figuras de maior autoridade.

sevich depoimentos

Do ponto de vista biológico, uma barba sugere um elevado nível de testosterona no corpo. Se tiver conseguido deixar crescer uma barba, isso significa que você é mais agressivo e com maior potencial para atingir os seus objetivos. Os cientistas confirmaram que os potenciais parceiros ou rivais comerciais veem os homens com barba sob esta perspetiva.

Portanto, durante negociações, um orador com barba tem mais hipóteses de exercer pressão sobre o lado oposto.

Quer uma barba? Então faça-a crescer

Sem dúvida que uma barba espessa e bem tratada é um sinal de um homem moderno e bem-sucedido. No entanto, o que poderá fazer se os seus pelos faciais crescerem lentamente, de modo não uniforme ou nem sequer crescerem?

A espessura do pelo facial é uma questão que geralmente se considera estar fora do controlo de um homem. Mas não há tarefas impossíveis!

Consultámos os melhores barbeiros da nossa região, eis o que eles recomendaram nesses casos:

Uma lâmina

Um homem que queira fazer a sua barba crescer mais depressa e se barbeie com uma lâmina pouco afiada, não pode esperar uma barba fabulosa. A primeira regra é não poupar nas lâminas e trocá-las a cada 3 semanas.

Estilo de vida saudável

Exercício, uma dieta saudável, mais movimento e menos cerveja, tabaco e álcool. Tudo isto melhora o estado geral do corpo e otimiza o equilíbrio hormonal. Ah, quase ficava esquecido! Sexo. Mais sexo!

O tratamento Sevich

Os nossos especialistas foram previsivelmente unânimes no que toca a este tratamento tão badalado. Os componentes ativos do óleo afetam os vasos sanguíneos e os folículos capilares.

sevich comprar em portugal

Sevich estimula a circulação sanguínea e aumenta o fluxo de oxigénio nas células, levando a um crescimento acelerado do pelo e ao seu espessamento; também desperta os folículos não ativos.

sevich criticas

Contudo, devido à popularidade de Sevich é difícil encontrá-lo disponível em lojas online, mas o site oficial permite esporadicamente realizar encomendas.

Uma barba é uma forma fácil de mudar a sua imagem sem pagar muito. Hoje as mulheres ignoram-no, amanhã terá um pequeno bigode como o do Brad Pitt e ao fim de uma semana mais de uma dúzia de mulheres ficará perdida nos seus arbustos. Não, não, não é uma piada, basta olhar para o Dan Bilzerian. Até o Vin Diesel inveja o seu sucesso.

sevich encomendar

Ainda está hesitante? Veja só como uma barba muda o aspeto de um homem para melhor:

o que é sevich

sevich funciona

sevich para que serve

Sevich encomendar – onde comprar em Portugal, preço do Sevich

Sevich é bom – opiniões, criticas, depoimentos

Sandra

Quem me dera que o meu marido tivesse barba, gosto de homens com barba. Jeitoso 🙂

Manuela

Mmmm, só posso concordar. Não consigo passar por um homem de barba sem o apreciar. Tão giros!

Lili34

Eu pessoalmente não gosto de barba e bigode. Parece ter tantas bactérias. Ugh, é nojento…

Miguel

Xi! Não é o teu noivo? 🙂

sevich para crescimento de barba

Lily34

Ugh MEU! NUNCA USES ISSO NA CARA! NUNCA!

Pedro

Eu também uso Sevich, é um óleo porreiro e dura muito tempo, embora o frasco pareça pequeno. Aconselharam-me este tratamento num barbeiro, fiz crescer barba em 3 meses:

sevich funciona

Nuno

Fui a um tricologista, que me disse que tinha de pôr as minhas hormonas em ordem e aí o meu cabelo já ia crescer. Mas encomendei o óleo na mesma, já que é tão eficaz.

Nádia

O meu irmão teve uma depressão por causa disso. O nosso pai toda a vida teve um bigode grosso, nos últimos anos tem usado uma bela barba. Ando sempre a dar-lhe vales para ir ao barbeiro, para poder mantê-la bonita. Mas o meu irmão não conseguia fazê-la crescer. Uma vez, ele e o nosso pai foram cortar o cabelo juntos e uns senhores lá recomendaram-lhe este produto. Não cresceu de uma vez, mas começou. Por isso, se tiverem o mesmo problema, não hesitem em usar Sevich.

António

Em relação à barba, gostaria de confirmar: um amigo meu (tem 44 anos) rapou a cabeça toda quando lhe começaram a nascer cabelos brancos. Depois deixou crescer o cabelo e a barba, agora parece 10 anos mais novo e anda sempre com mulheres novas. Por isso, isto é tudo verdade. As mulheres querem homens com barba!

Max55777

Nunca pensei que se pudesse deixar crescer barba com este óleo, embora me tenha salvo de ficar careca. Há 6 meses atrás o meu cabelo começou a cair às mechas. Tentei salvá-lo usando todos os métodos de que me lembrasse, comprei imensos remédios na farmácia incluindo Minoxidil… Mas era inútil, continuava a perder cabelo. O médico recomendou-me injeções hormonais ou utilizar Sevich. Claro, escolhi o óleo. Não quero tomar hormonas nenhumas! Nem ia ter ereções depois disso. Em suma, agora está tudo espetacular! Eu fiz o tratamento completo com Sevich e o meu cabelo recuperou.

sevich depoimentos

Paulo

Antes as mulheres gostavam de carecas, agora gostam de barbudos. As mulheres são mesmo umas criaturas estranhas!

Carlos

Não importa, o principal para elas é que a carteira seja gorda 🙂

Vânia

Já que começaram a falar de tamanhos, digo-vos em nome de todas as mulheres que o que tem mesmo de ser grosso é o pénis. O resto não é importante 🙂

Anabela

Bem dito 🙂 super fantástico!!!!

Jorge

Obrigado pela informação, gosto da vossa revista porque publicam sempre coisas úteis.

sevich é bom

Fred

Não tinha nenhum problema com a minha barba, mas o bigode não cresce de todo e a barba ficava estranha sem ele. Talvez seja por ter formato de cara redondo. Descobri este óleo entre as coisas da minha mulher, comecei a usar e em 3-4 semanas o meu bigode começou a crescer. Por isso o tratamento funciona. Recomendo.

sevich criticas

Daniel

Eu encomendei, quero experimentar, talvez me ajude também.

LEAVE A REPLY