Não há muitas pessoas que se possam gabar de ter a forma correta do nariz. Na maioria dos casos, as pessoas nem estão muito satisfeitas com os seus narizes e gostariam de o tornar mais fino, mais curto, simétrico e por aí fora. Essas imperfeições mais pequenas podem ser corrigidas sem cirurgia, O conhecimento moderno torna a remodelação possível em casa. Basta comprar a tala Rhino-Correct e usá-la em casa nos seus tempos livres.

Que tipo de dispositivo é este?

Este clipe confortável, que faz lembrar uma mola da roupa, é feito de ortogel. Quando é aplicado no nariz, faz ajustamentos graduais onde necessários. O material usado neste reformulador de nariz tem todas as propriedades necessárias. É durável e ao mesmo tempo flexível, é ecológico e hipoalergénico. Ao usar o clipe Rhino-Correct no nariz, a pessoa nem dará por ele, já que o dispositivo pesa apenas 15 gramas. O desenvolvimento do clipe revelou-se uma medida necessária, já que muitas pessoas vivem insatisfeitas com o seu nariz toda a vida. O procedimento cirurgico é dispendioso, embora o defeito nem seja assim tão óbvio. Porém, de acordo com as avaliações, após um mês a usar Rhino-Correct as pessoas reportam alterações óbvias na sua aparência.

Princípio ativo do clipe

Quando o colocar no nariz, irá imediatamente apreciar o conforto – pode ajustar você mesma o dispositivo para maximizar o efeito nas áreas necessárias do nariz. O formato do nariz é formado por cartilagens nasais. Estas são moles, o que significa que podem ser remodeladas com Rhino-Correct. As cartilagens a remodelar são: as cartilagens laterais, grande cartilagem alar, septo nasal, cartilagens alares menores e também, em menor grau, os ossos nasais. O uso sistemático do clipe permite no espaço de um mês reduzir qualquer cartilagem em 1-2 mm, dependendo da sua densidade. O reformulador é equipado com almofadas suaves de silicone. Estas permitem-lhe ajustar o clipe em frente ao espelho de modo a colocá-las em áreas prioritárias para serem submetidas a correção.

Que tipos de imperfeições nasais podem ser corrigidas com a tala:

  • redução da base alar, correção de nariz tipo “batata”;
  • estreitamento da ponta do nariz;
  • elevação da ponta do nariz, quando estiver descaída como resultado de alterações da idade;
  • elevação da ponta do nariz, tornando o nariz mais curto;
  • suavização de traços mais retos, remoção de arco nasal;
  • recuperação de simetria e proporções.

Todos estes defeitos podem ser corrigidos com a utilização de Rhino-Correct. Como resultado, o nariz ficará corretamente remodelado, elegante e refinado. O clipe permite alcançar o formato perfeito em 1-2 meses. A nova tecnologia permite a remodelação do nariz sem rinoplastia, evitando assim intervenções cirurgicas. Não precisa de gastar dinheiro em dispendiosas plásticas ao nariz, é mais barato encomendar Rhino-Correct.

Adicionalmente, o procedimento cirurgico é seguido por um período de reabilitação, em que a pessoa é removida da sua rotina normal durante várias semanas, o que não acontece com o clipe. Podem ainda ocorrer erros médicos, como doses mal calculadas de anestesia. A utilização do remodelador exclui totalmente esse tipo de riscos. As pessoas não sofrem qualquer tipo de desconforto após a correção e o dispositivo é até bastante confortável de usar.

Quem pode usar a tala?

Este dispositivo pode ser usado por pessoas de todas as idades, por qualquer pessoa que pretenda remodelar rapidamente o seu nariz. O clipe pode ser encomendado e adquirido online. Não é provável que encontre stock deste produto nas lojas. Um simples clipe nasal, equipado com almofadas em silicone, permite num curto espaço de tempo adquirir um formato adequado do nariz. Muitos consumidores de diferentes países já experimentaram este dispositivo e estão extremamente satisfeitos com os resultados. A tala Rhino-Correct é especialmente popular em Portugal. Contudo, antes de comprar este dispositivo, leia os testemunhos de utilizadores sobre este produto.

Utilização e manutenção do seu dispositivo

O número de horas de utilização diária determina diretamente o resultado e o tempo que será necessário para alcançar o formato de nariz desejado. Idealmente o dispositivo deve ser usado durante duas horas todos os dias. O melhor é usar Rhino-Correct três vezes ou mais por semana durante três horas. Caso contrário a qualidade dos resultados de correção do nariz não será atingida. A utilização ocasional do clipe não permitirá a redução do tamanho das cartilagens e nao gerará o resultado pretendido. Portanto, se decidir encomendar e comprar um dispositivo Rhino-Correct, deve utilizá-lo de acordo com as recomendações.

O dispositivo é fácil de manter. Basta lavá-lo com sabão e enxaguar com água corrente, não é necessário álcool ou antissético. É verdade, o clipe nasal não é uma cura para tudo. Não conseguirá corrigir defeitos variacionais complexos. Porém, de acordo com os testemunhos, o nariz pode ser arrebitado e o seu formato pode ser corrigido. Tudo isto pode ser atingido rapidamente e em casa, desde que o dispositivo seja utilizado de forma adequada. Rhino-Correct não afeta os órgãos otorrinolaringológicos, não altera as suas funções e não causa danos à saúde. Até os médicos recomendam a sua utilização.

LEAVE A REPLY