A sua parceira dá por vezes a entender que o sexo consigo não é grande coisa? Ao mesmo tempo que até olha para o seu pénis? Sim, bem, as dimensões não são chocantes. Poderia ter mais!

Mas o que é que a medicina moderna oferece para aumentar a dignidade masculina? Exercícios com peso que parecem uma anedota, ou cirurgia? Claro que se mal se notasse de todo ou se implicasse com a sobrevivência, poderia ser resolvido com bisturi. Mas gostaria de começar com métodos conservadores e aumento de pénis, que são mais seguros para a saúde.

A verdade sobre Penirium

Penirium é um tratamento natural à base de infusões e extratos de plantas medicinais. Estimulam os processos naturais de crescimento dos tecidos corporais.

Resultados da utilização deste tratamento:

  • Aumento do comprimento do pénis em mais de 5 centímetros;
  • Aumento do diâmetro numa média de 2,5 centímetros;
  • Melhoria da qualidade da ereção e da vida sexual em geral.

O sucesso na cama aumenta a auto-confiança de homens por todo o mundo.

Como funciona Penirium

O pénis consiste em 2 corpos cavernosos paralelos e esponjosos. Quando o sangue enche os vasos sanguíneos do corpo, estes começam a expandir. Este mecanismo natural é uma ereção.

A eficiência do enchimento dos corpos cavernosos determina o tamanho do pénis durante a ereção.

Os componentes naturais de Penirium melhoram o fluxo sanguíneo nos órgãos reprodutivos. Isto permite aos corpos cavernosos absorver mais sangue que o habitual. Como resultado, os tecidos esticam e expandem naturalmente. Logo, o tamanho do pénis em estado de ereção aumenta.

O efeito do tratamento é cumulativo. Os principais componentes do remédio funcionam após a cessação do tratamento. As câmaras dos corpos cavernosos expandem-se naturalmente. Isto permite-lhes reter mais sangue durante a ereção. Resultado: o tamanho do órgão genital vai surpreender qualquer mulher! E isto sem intervenção cirúrgica ou exercícios embaraçosos.

Composição da solução de aumento da dignidade masculina

As cápsulas de Penirium contêm apenas componentes naturais que são reconhecidos como medicamento oficial.

  • L-carnitina melhora os processos metabólicos no corpo, promove o ganho de massa muscular.
  • L-arginina é um aminoácido para melhoria do crescimento muscular.
  • Lisina é um aminoácido com efeito benéfico sobre o sistema cardiovascular.
  • Abóbora (extrato de sementes) – fonte natural de vitamina E. Esta é também chamada vitamina do sistema reprodutor. É prescrita no tratamento de qualquer patologia dos órgãos reprodutivos.
  • Ginseng é um estimulante natural.
  • Complexo vitamínico com especial destaque para o zinco, que contribui para a produção de testosterona.
  • Smilax (salsaparilha) melhora o perfil sanguíneo e tem um efeito positivo no sistema urinário dos homens.
  • Arando – o extrato desta planta é usado há muito para doenças nos sistemas urinário e reprodutivo.
  • A raiz de alcaçuz é responsável por melhor a libido, estimulando a produção de testosterona.
  • Extrato de raiz de maca melhora o desejo sexual e a qualidade do esperma. Alivia a fadiga e é um estimulante ligeiro.

Todos os componentes potenciam a ação dos restantes. Isto ajuda a tingir o resultado desejado – uma ereção de qualidade e uma vida sexual bem sucedida.

Distribuição de Penirium

É verdade que Penirium é popular por todo o mundo. Afinal de contas, a informação difunde-se rapidamente nos dias que correm e os comentários gratos de homens do Canadá podem ajudar homens de outros países, como Portugal, a escolher um tratamento adequado. Basta abrir o seu navegador preferido e fazer a pesquisa certa. De acordo com as opiniões de muitos homens, pode-se concluir que o tratamento justificou as suas esperanças e pedidos.

Na era das tecnologias de informação, não é difícil comprar qualquer tratamento. O complexo de Penirium pode ser encomendado no site oficial do fabricante.

LEAVE A REPLY