O que é Magic Light – conjunto de desenho – para que serve, como funciona, criticas

Todos os pais tentam escolher atividades para os seus filhos que sejam não só divertidas, mas também úteis. Portanto, muitos pais têm de considerar cuidadosamente a escolha de brinquedos. O artigo de hoje é dedicado a este tópico.

Ao escolher um novo brinquedo, não conseguimos prever se o nosso filho vai gostar. Talvez amanhã ele ou ela se esqueça completamente dele ou, pelo contrário, até o leve para a cama. É importante perceber que a afeição das crianças pelos brinquedos é imprevisível. Por isso é que ao comprar recomendo que preste atenção ao seguinte:

  1. Um brinquedo deve ser bonito
  2. Um brinquedo deve gerar interesse e vontade de brincar com ele
  3. Um brinquedo deve ser seguro e prático

O que levanta a questão: como determinar se um brinquedo cumpre estes requisitos? Crianças e adultos têm diferentes perspetivas sobre a vida e sobre os brinquedos. Para evitar andar às cegas, vou falar-lhe de um brinquedo que irá garantidamente agradar a QUALQUER criança. Chama-se MagicLight .

magic light como usar

Tal como muitos outros artigos exóticos, foi inventado na China há dois anos. Poderão perguntar o que tem de especial este dispositivo de desenho. A resposta é simples: é cativante!

O brinquedo é feito de material PVC fotoluminescente. Os desenhos são feitos com marcadores especiais. O quadro absorve o padrão de luz, fazendo o desenho brilhar durante 30 minutos! Com pouca iluminação, QUALQUER criação do seu filho se transforma numa obra de arte. É bonito e ocupa o seu filho enquanto lhe desenvolve a coordenação motora fina e a imaginação. É também seguro. Portanto, são cumpridos todos os critérios, o que significa que este brinquedo pode ser legitimamente considerado um dos melhores. Não é necessário ter talento, o conjunto contém estêncis que podem ajudar o seu filho a fazer desenhos.

magic light como funciona

A experiência de professores Chineses demonstrou que o conjunto MagicLight é o mais popular entre as crianças dos 3 aos 7 anos. É também importante mencionar que o brinquedo é absolutamente seguro, ao contrário de alguns dos seus análogos, não contendo fósforo, metais pesados ou outras substâncias prejudiciais.

Por isso, meus caros, se o seu filho anda aborrecido ou se já nem sabe o que mais lhe comprar, visite qualquer loja de brinquedos e pergunte por ‘MagicLight’. Os mais preguiçosos podem comprar no site oficial da fabricante Portuguesa. Até fica mais barato por lá.

Magic Light encomendar – preço, onde comprar em Portugal

magic light opiniões

Magic Light depoimentos, opiniões, reclamações

o que é magic light

LEAVE A REPLY