Cada vez mais pessoas se apercebem que os dentes bonitos e brancos são um elemento da cultura moderna, um símbolo de saúde e sucesso. É um facto bem conhecido que uma impressão agradável causada por um sorriso se deve maioritariamente à coloração dos dentes. Mas como atingir a brancura desejada se a Mãe Natureza não o tiver dotado com um sorriso deslumbrante?

Mesmo algumas pessoas mais sortudas que tenham de nascença uma coloração de dentes mais clara têm tendência a perdê-la com o passar do tempo. Os dentes são constantemente influenciados por vários corantes contidos em alimentos, bebidas, medicamentos, tabaco e produtos cosméticos.

Como resultado, há uma descoloração ou alteração da cor dos dentes. Os corantes podem assentar na superfície (revestimento externo) ou penetrar nos tecidos sólidos dos dentes (revestimento interno).

Hoje em dia, o branqueamento dos dentes é acessível em qualquer consultório dentário, contudo este procedimento pode ser bastante dispendioso. O resultado da utilização de Ionic White não é pior e pode ser atingido muito mais facilmente.

Ionic White é um complexo de tratamento dentário. Pode tornar os seus dentes muito mais claros.

O processo de branqueamento divide-se em duas fases.

Fase um

Branqueamento usando géis. Há seis tubos de gel no kit. 3 tubos com o componente ativo e 3 tubos com o componente branqueador. O gel é misturado num protetor de dentes suave e colocado nos dentes.

Fase dois

Pode manter a cor usando sprays! Os sprays de branqueamento e manutenção são usados uma vez por semana durante dois meses!

Este sistema simples de utilizar vai permitir-lhe desfrutar da brancura dos seus dentes logo ao fim de dois dias.

Como funciona

O método profissional de branqueamento de dentes Ionic White é baseado na influência de um raio de luz de um determinado comprimento. Ao contrário de outros métodos de branqueamento, este método é baseado no gel livre de ácidos que torna impossível fazer danos no esmalte. A luz da lâmpada acciona o ingrediente ativo do gel de branqueamento, que é o peróxido de carbamida. Isto facilita a emissão de oxigénio que penetra no esmalte e na dentina e branqueia os pigmentos baços sem alterar a estrutura do dente.

É muito simples

O branqueamento dos dentes em casa usando Ionic White é tão simples que deve conseguir começar a usá-lo a qualquer momento. Dois tipos de gel, o produto branqueador e o componente ativo, são aplicados um a um no protetor de dentes numa camada fina. A mistura deve ser usada imediatamente após a sua preparação.O protetor de dentes é inserido na boca e fica preso com os dentes superiores e inferiores, sendo o transmissor de luz então ligado. A lâmpada desliga-se automaticamente após 10 minutos sinalizando o fim do ciclo. Pode repetir o ciclo de branqueamento pressionando novamente o botão. O procedimento pode ser repetido até 3 vezes por dia. Para remover grandes acumulações de placa, recomenda-se realizar um tratamento de 5 dias com 30 minutos em cada dia.

LEAVE A REPLY