O Garcinia original é a única ferramenta que irá ajudar homens e mulheres a livrarem-se dos quilos extras. É apropriado para as pessoas que não têm tempo para fazer exercício, contando calorias e dietas. Vamos descobrir a verdade sobre este produto milagroso: quais são suas propriedades, como deve ser tomado e que resultados lhe permite atingir.

As características do remédio

A preparação é feita a partir do fruto cambojano chamado garcinia – uma planta que tolera o calor e que cresce no sul da Ásia e em África. Este fruto parece-se com uma pequena abóbora. Ele é usado na cozinha como um condimento para vários pratos.

O Garcinia original é vendido sob a forma de cápsulas. Cada cápsula contém:

  • Ácido hidroxicítrico (HCA);
  • extrato do fruto garcinia;
  • cálcio;
  • potássio.

O produto não só ajuda a restaurar a sua figura bonita, como também não é prejudicial para a saúde. Ele não contém quaisquer elementos químicos, aglutinantes e excipientes, como outros aditivos biologicamente ativos. Esta ferramenta foi produzida em laboratórios especializados sob o rigoroso controlo de especialistas.

O Garcinia original está a ganhar popularidade tanto na Ásia como na Europa, por exemplo, em Portugal. Os nutricionistas recomendam-no aos seus pacientes para acelerar o processo de emagrecimento, sem prejudicar a saúde.

Quando deve tomar o Garcinia original:

  • excesso de peso;
  • obesidade;
  • controlo do peso corporal.

Propriedades

O medicamento ajuda a perder peso sem exercícios cansativos, jejum e contagem de calorias. Graças ao ácido hidroxicítrico, que é o principal componente deste remédio, a conversão da glucose em gordura é bloqueada. Os seus níveis no sangue aumentam, o que faz reduzir significativamente o apetite. Sendo a glucose o principal marcador da fome para o corpo humano, a sua falta implica um aumento no apetite. Com uma maior concentração de açúcar no sangue, o corpo produz mais hormonas que melhoram o metabolismo.

O HCA bloqueia a síntese da gordura e não permite a produção de colesterol em excesso. O Garcinia aumenta o nível de serotonina, o que leva a uma melhoria no humor.

Administração

O produto deve ser tomado durante ou antes das refeições 3 vezes por dia. A dose recomendada é de 500-1000 mg. A dosagem não deve ajustada por sua conta!

Ao tomar o Garcinia, aumente a ingestão de líquidos. Isto irá ajudar a melhorar o metabolismo e a perder peso rapidamente.

Que resultados podem ser alcançados?

Devido à capacidade do produto para reduzir o apetite, as pessoas consomem menos comida. Elas não sentem desejo de doces ou produtos amiláceos. Com planos de dieta regulares, tais alterações implicam normalmente insónia e mau humor. Mas com o Garcinia original tudo é diferente! Este remédio não se limita a eliminar os quilos extras do seu corpo, mas também melhora o humor e a qualidade do sono. Por isso, não tenha medo que o processo de emagrecimento com este suplemento afete negativamente o seu estado psicoemocional.

Contraindicações e efeitos secundários

O Garcinia original não deve ser tomado em caso de intolerância individual a um dos componentes do medicamento. Este produto contém HCA e a sua toma é, por isso, contraindicada a:

  • mulheres grávidas e lactantes;
  • diabéticos.

Caso tenha problemas cerebrais, procure conselho médico antes de tomar o Garcinia original.

Em casos raros, o medicamento pode causar efeitos secundários como náuseas, sonolência, dores de cabeça e erupções cutâneas. Eles surgem devido à especificidade do corpo ou em resultado de sobredosagem. Se ocorrer algum efeito secundário, pare de tomar a medicação e consulte o seu médico.

Importante!

Se decidir comprar este produto, escolha um vendedor de confiança e, antes de fazer a sua encomenda, veja os relatos dos consumidores.

LEAVE A REPLY