Stress combinado com algumas doenças pode causar disfunção dos órgãos reprodutivos e perda de libido. Isto pode acontecer a homens jovens ou mais maduros. Problemas de intimidade causam discussões com a sua parceira, desentendimentos e escândalos. A impotência, a ejaculação precoce e a ereção curta podem de um modo geral reduzir a qualidade de vida dos homens. Felizmente, o progresso continua a avançar. Hoje em dia há uma solução eficaz. O recentemente desenvolvido suplemento biológico Excite Power consegue recuperar a potência.

Quem desenvolveu este suplemento biologicamente ativo? É de confiança?

Excite Power foi desenvolvido por uma empresa com o mesmo nome – Excite Power. O fabricante é responsável pela qualidade do seu produto e afirma que os comprimidos são seguros. O produto foi testado de acordo com as normas de HACCP – Hazard Analysis and Critical Control Points (na UE). Excite Power contém apenas ingredientes naturais. O suplemento biologicamente ativo é distribuído em mais de 20 países com tendência para a expansão. Os comentários dos clientes são positivos e comprovam a ação garantida do produto.

Especialistas encontraram uma fórmula única que se baseia em componentes vegetais naturais. A dosagem dos extratos e a sua compatibilidade proporcionam um resultado inigualável. O medicamento é seguro e não tem efeitos secundários. Os clientes salientam os seus benefícios e dizem que são realmente verdadeiros. Por isso, o medicamento é de confiança.

O que é Excite Power?

É um suplemento biologicamente ativo em comprimidos. O conteúdo do medicamento é baseado em componentes vegetais. O medicamento foi concebido para homens que têm problemas de potência, ereções de curta duração e ejaculação precoce. Libido reduzida é também um problema resolvido por Excite Power. Os seus principais ingredientes são:

  • Agente aglutinante – amido de milho
  • Extrato seco de maca
  • Trapa natans (extrato seco)
  • Guaraná
  • Urtiga anual

O principal componente do medicamento é a maca. Esta planta é conhecida por propriedades valiosas como a estimulação da circulação sanguínea na zona pélvica e da produção de estrogénio e testosterona, que são essenciais para uma vida sexual normal. O extrato melhora o funcionamento não só do sistema reprodutivo dos homens, mas também das mulheres. A maca é também capaz de combater células de cancro e prevenir o seu aparecimento no corpo.

A planta trapa natans potencia a ação da maca e tem as suas próprias peculiaridades. Facilita a normalização da função sexual nos homens e melhora a espermatogénese. Esta planta tem sido usada para tratar problemas de potência há anos. A maca e a trapa natans fazem o seu trabalho. O homem fica “re-energizado”, forte e capaz de ter uma relação sexual de duração normal.

Propriedades de Excite Power

A utilização deste suplemento biologicamente ativo influencia não apenas a função sexual mas também o bem-estar geral. Claro que os homens estão mais interessados nas propriedades do produto que são responsáveis pela potência. As mais importantes são:

  • Ereção durável que permanece estável de 1 a 3 horas;
  • Ejaculação atempada;
  • Maior libido;
  • Rápida cura da disfunção erétil;
  • Maior prazer com a relação sexual.

Os médicos que trabalham na área da recuperação do sistema urogenital masculino recomendam Excite Power como um produto eficaz e absolutamente seguro. Para além da aparente ação benéfica sobre a função sexual, o medicamento tem também as seguintes propriedades:

  • Fortalecimento do sistema imunitário;
  • Normalização do metabolismo;
  • Melhoria da memória e concentração;
  • Fornecimento de energia e supressão da fadiga e apatia.

A utilização diária do medicamento pode resolver muitos problemas de saúde. Vai ajudar o homem a livrar-se da ansiedade e proporcionar-lhe inesquecíveis minutos de prazer.

Administração de Excite Power

Os especialistas envolvidos no campo da recuperação do sistema urogenital masculino recomendam tomar um comprimido por dia, 1-2 horas antes da relação sexual. Contudo, o fabricante estipula outra dosagem nas instruções, que é 1 comprimido 3 vezes por dia. Tenha sempre em consideração que depois de tomar o comprimido irá sentir um desejo incontrolável de fazer sexo. É razoável tomar o medicamento quando a atração sexual for apropriada e necessária.

A eficácia do medicamento

Os homens que experimentaram este suplemento biologicamente ativo apenas fazem comentários positivos. Eles notaram a normalização da função erétil, melhoria da espermatogénese e da qualidade da relação sexual em si. O medicamento pode ser adquirido no site especial da empresa ou nos sites dos seus parceiros internacionais. Há muitas respostas positivas não só dos homens, mas também de mulheres que sofrem de libido reduzida ou falta de orgasmos. Também realçam a eficácia deste suplemento biologicamente ativo.

Este medicamento pode resolver os problemas dos homens e melhorar a qualidade de vida dos seus parceiros. Tanto homens como mulheres irão assistir a um efeito e eficácia indiscutível de Excite Power.

LEAVE A REPLY