O dispositivo Energy Saver Portugal de poupança de energia é uma forma inovadora de poupar em média 45% de energia. O dispositivo passou os testes, foi certificado e recebeu uma garantia de qualidade. Foi projetado para uso na rede elétrica de grandes blocos de apartamentos ou casas individuais.

A informação de que o dispositivo de poupança de energia realmente economiza energia e não é só uma fraude, vem dos clientes satisfeitos que compraram o dispositivo. De acordo com esses clientes, as suas contas de eletricidade diminuíram e o dinheiro poupado pode ser usado para desfrutar de entretenimento, compras, viagens ou ofertas. Não é segredo que hoje a eletricidade é muito cara em quase todos os países do mundo. Por isso, o novo dispositivo Energy Saver tornou-se uma verdadeira dádiva para todos os inquilinos e proprietários portugueses que o compraram e, assim desfrutam de poupanças significativas na energia. Se a sua poupança de energia mensal é de 45%, então a sua poupança anual será de 540%.

 Como usar o Energy Saver

O uso do dispositivo de poupança de energia é muito simples. Ele tem de ser ligado à tomada elétrica.

As características do Energy Saver

  1. Poupança substancial de energia e dinheiro
  2. Correção do fator de potência
  3. Filtragem de interferências
  4. Proteção contra o desequilíbrio
  5. Proteção contra os raios
  6. Operação silenciosa
  7. Tamanho reduzido (semelhante a uma lâmpada)
  8. Fácil de instalar, sem ilicitude
  9. Medição da potência correta
  10. Prevenção da sobrecarga de rede
  11. A preço acessível
  12. Prolonga a vida dos eletrodomésticos
  13. Longa vida operacional garantida pela garantia de qualidade

A singularidade do novo dispositivo Energy Saver reside no facto deste dispositivo reduzir significativamente as ondas eletromagnéticas, o que afeta grandemente a vida dos eletrodomésticos. Contudo, estas ondas fazem os seus maiores danos na saúde humana. Invisíveis, incolores e inodoras, as ondas eletromagnéticas têm grande poder de penetração e deterioram gradualmente a saúde humana, causando muitas doenças, que afetam a saúde geral diminuindo a vitalidade e a energia.

A Organização Mundial de saúde qualifica o problema da “poluição eletrónica” que está disseminado por todo o mundo como o mais importante em termos de impacto e consequências para os seres vivos, e procura formas de proteger a saúde pública. O dispositivo Energy Saver, desenvolvido por cientistas-físicos, reduz efetivamente e em várias vezes os efeitos das ondas eletromagnéticas.

Efeitos nocivos das ondas eletromagnéticas nos humanos:

  1. Mutação dos genes;
  2. Eletrofisiologia violada;
  3. Aumento das doenças oftálmicas;
  4. Alteração significativa dos sinais que são transmitidos pelas hormonas da tiroide às membranas celulares; problemas com o desenvolvimento do tecido ósseo durante o período de crescimento ativo nas crianças;
  5. A constante exposição às ondas eletromagnéticas causa, por fim, processos irreversíveis no organismo humano, incluindo cancro e cegueira, particularmente durante a adolescência.

A Comissão Internacional de Proteção Radiológica recomenda vivamente a todos os governos que informem as pessoas sobre o poder e perigos destas emissões e a explicarem a necessidade de qualquer equipamento técnico especial numa área residencial. O Energy Saver é um desses dispositivos que não se preocupa apenas em poupar eletricidade, mas também com a saúde humana.

A poupança conseguida ao usar o Energy Saver com eletrodomésticos:

  • Ar condicionado, máquina de lavar loiça, secador de cabelo e dispositivos informáticos – até 50%;
  • Panela elétrica de arroz, ferro, micro-ondas, TV – até 45%;
  • Frigorífico e caldeira de água – até 35%;
  • Chaleira elétrica, torradeira, máquina de café, máquina de pão, forno elétrico, lâmpada incandescente -até 30%;
  • Broca, serra elétrica circular – até 28%.

Agora toda a gente que está familiarizada com as características únicas deste dispositivo revolucionário quer encomendar o Energy Saver. O exemplo de amigos que já adquiriram o produto, bem como testes em ambiente laboratorial, mostraram que o dispositivo estabiliza o desequilíbrio nas fases em cerca de 40% e mais.

Mais informações sobre o uso do Energy Saver

Este dispositivo não é recomendado para uso em locais com um nível de humidade elevada (casas de banho, saunas, piscinas), a humidade máxima não deve ultrapassar os 85%.

O dispositivo tem garantia de um ano.

O dispositivo é certificado nos países da CEI. Os seus parâmetros de segurança também foram verificados.

Pessoas comuns e grandes empresas têm de enfrentar problemas graves com a poupança de energia, devido ao constante aumento do seu preço, o que resulta em contas de eletricidade elevadas. Portanto, as chefias das empresas e pessoas comuns têm de procurar constantemente pelas melhores alternativas para poupar energia, para procurar uma solução adicional que permite poupanças fiáveis.

Este dispositivo obteve os comentários mais positivos e agradecidos. As pessoas estão felizes, uma vez que todas as casas têm muitos aparelhos diferentes, que combinados trazem um grande consumo de energia e resultam em contas elevadas. O novo Energy Saver é um daqueles dispositivos de poupança de energia revolucionários.

LEAVE A REPLY