O que é Energy Saver aparelho que diminui energia – para que serve, como funciona, depoimentos, como usar. Efeitos da EnergySaver – funciona mesmo

energy saver realmente funciona

Devido ao aumento contínuo dos preços de eletricidade, muitas famílias lutam para pagar as suas faturas de serviços. Em 2014, uma família média desembolsava 12-13% do seu rendimento conjunto para pagar as contas de eletricidade, em 2017 este número cresceu para 22-25%.

Em resultado, famílias com rendimentos baixos (trabalhadores com baixas qualificações, desempregados, emigrantes) usam métodos ilegais para poupar energia ao violar os contadores e fazendo-os girar para trás para falsificar as leituras reais, etc.

A maioria destes métodos é perigosa e pode causar danos à rede de energia ou à sua saúde. Como instalar EnergySaver? Energy Saver Pro realmente funciona

Há um mês, devido a este tipo de atividade ilegal, 14 pessoas a viverem num bloco de apartamentos foram eletrocutadas. Um migrante do Médio Oriente decidiu reduzir as suas contas, tentou fazer aterramento elétrico e danificou a instalação elétrica, o que resultou num curto-circuito em todo o edifício.

2 semanas mais tarde, os proprietários de 3 apartamentos situados no mesmo bloco relataram que os aparelhos domésticos ligados à corrente queimaram devido a um curto-circuito. Isto foi causado pelo proprietário de um serviço de reparação de automóveis situado no rés-do-chão que usou um dispositivo que parava o contador para falsear as leituras reais.

Para evitar situações semelhantes às que foram descritas acima, nós recomendamos-lhe vivamente que não use métodos de “poupança” que são ilegais. O acesso não autorizado e a reconfiguração da rede elétrica podem resultar em traumas, apagões, danos a eletrodomésticos, multas elevadas, pedidos de indemnização dos fornecedores de eletricidade e problemas com os seus vizinhos.

Existem apenas 2 métodos de poupança LEGAIS.

  1. Reduzir o seu consumo de energia elétrica para o mínimo. 1. Apague a luz quando sair da divisão, desconecte os dispositivos eletrónicos quando não os estiver a usar, use lâmpadas LED, não ligue os aparelhos domésticos a menos que tenha a intenção de os usar imediatamente, etc.
  2. Poupança de eletricidade para propriedades residenciais ENERGY SAVER. O Energy Saver é um dispositivo que transforma a energia reativa em energia ativa. Como resultado, o contador não conta a energia em “excesso” fazendo-o pagar menos 20-35%.

energy saver para que serve

O dispositivo é devidamente certificado, é legal e totalmente seguro. Tudo o que precisa fazer é comprá-lo a partir do site do distribuidor oficial , ligue-o na tomada o mais perto do contador possível e depois compare a sua fatura de eletricidade anterior à nova que irá receber. A quantia de poupança média situa-se num intervalo de 20 a 35% (dependendo das taxas atuais, consumo real, etc.)

energy saver funciona mesmo

E mais importante ainda – é absolutamente legal. A utilização do dispositivo não causa qualquer tipo de dano ao fornecedor de energia. Então, não se corre o risco de pagar multas pesadas.

O Energy Saver é económico. O seu valor fica pago em 1-2 meses. A vida útil do dispositivo são 5 anos. É seguro para as crianças, vizinhos e eletrodomésticos. Não danifica a instalação elétrica e não causa curto-circuito.

Energy Saver encomendar – preço, onde comprar EnergySaver redutor de energia em Portugal

energy saver redutor de energia

Energy Saver Pro economizador de energia funciona? EnergySaver opiniões, criticas, reclamações

Sérgio Costa

Eu sou canalizador e vejo frequentemente este dispositivo dentro das casas. As pessoas que o usam dizem que o dispositivo é realmente útil.

André Martins

Nós instalamos este dispositivo há muito tempo. Recentemente, instalamos mais um dispositivo de ar condicionado. No entanto, as nossas contas de eletricidade são muito inferiores às pagas pelos nossos vizinhos que não têm aparelhos de ar condicionado em casa.

Paulo Ferreira

Pergunto-me como posso processar vizinhos que fazem coisas como estas? Um apartamento nas proximidades é ocupado por imigrantes ilegais do Paquistão. Recentemente, eles fizeram alguma coisa nos cabos elétricos, como eles disseram, para reduzir as suas contas. Agora eu não consigo tocar nas paredes da cozinha, pois elas estão sob tensão. Já alguém passou por algo assim?

Mário Dinis

Os meus pais têm os mesmos péssimos vizinhos. Uma vez deixaram a torneira da água aberta e inundaram o seu apartamento e o dos meus pais. Além disso, são responsáveis por um apagão recente. Expulsá-los é quase impossível. A Administração do Prédio está a trabalhar arduamente nisto há dois anos.

Filipe Carvalho

Ir a um magistrado é a única opção. Lá irão dizer-te como apresentar queixa. Se queres evitar a guerra jurídica dá aos teus vizinhos a ligação para esta publicação.. Talvez eles ganhem juízo e comprem o dispositivo uma vez que ele é tão barato!

Joaquim Sousa

É incrível como o Energy Saver se tornou tão barato nos últimos anos! Eu comprei-o há 7 anos e paguei o triplo.

Susana Patrício

É assim tão útil?

Joaquim Sousa

É sim! Eu tenho um PC e uma TV em cada quarto a trabalhar todo o dia. E pago como se a casa estivesse vazia :))

Alexandre Fernandes

Não sei como funciona para outras pessoas, mas eu estou bem com as minhas contas sem qualquer dispositivo. Eu vivo numa casa grande e pago moderadamente. Apenas desliguem a luz quando não precisarem dela e liguem a TV quando quiserem mesmo ver alguma coisa. Isto irá tornar o Energy Saver ou uma engenhoca similar desnecessária.

Tino Feijó

Para algumas pessoas, a coisa que tu chamas de “barata” custa uma fortuna. E este dinheiro pode mesmo até salvar a vida de alguém. Todavia, não existe nada melhor para poupar nas tuas contas de eletricidade do que o Energy Saver.

LEAVE A REPLY