Altere a sua perspetiva de emagrecimento

Não é um número na escala. Um estudo recente descobriu que mulheres que faziam exercício físico, mas eram mais pesadas, eram muito mais saudáveis do que as suas contrapartes magras que não faziam exercício físico. Se as pessoas comerem de forma saudável, fizerem exercício, realizarem cardio e viverem as suas vidas, o peso irá desaparecer.

Não caia nos esquemas de emagrecimento

Se perder 500 g a 1 kg por semana, isso é uma perda de peso extrema. Muitas empresas que promovem comprimidos e misturas e equipamentos caros podem dizer-lhe o contrário, mas quase todos os médicos irão dizer-lhe outra coisa. Os esquemas de perda de peso rápida não têm em conta que perder peso é apenas um objetivo – evitá-lo é o resultado final que deseja. Obter resultados ao ritmo de 500 g a 1 kg por semana permite ao seu corpo ajustar-se a hábitos mais saudáveis e terá uma oportunidade muito melhor de manter o peso à distância logo que o perca.

A musculação é a chave para evitar ganhar peso

O treino de força ou musculação irá esculpir o seu corpo, endurecer certas zonas e tornar a celulite menos visível ou ajudá-la a desaparecer completamente. Para cada quilo de gordura no seu corpo, só consegue queimar uma caloria quando o seu corpo está em repouso. Meio quilo de músculo desenvolvido através de musculação, irá queimar 35 calorias por dia quando está em repouso. Além disso, irá continuar a queimar calorias até 72 horas após o treino de musculação. É assim como o seu corpo muda de forma.

LEAVE A REPLY