Olá a todos! Aqui muitas partilham as suas descobertas em diferentes áreas, por isso decidi partilhar a minha. Já ouviram falar de uma pasta de dentes com efeito de preenchimento? Isto é indispensável hoje em dia. Vou falar-vos mais sobre isto.

dental denta seal

Comecei a ter problemas de dentes na infância. A primeira visita que fiz ao dentista foi fatal: tive tanta “sorte” que afinal até tive uma consulta com um médico acabado de se licenciar. Com a broca nas suas mãos trémulas, perfurou um dente saudável em vez do mau e para piorar as coisas, tocou acidentalmente na gengiva, era sangue por todo o lado. Nesse dia prometi a mim mesmo nunca mais ir a um consultório de dentista.

Começaram a escurecer, apareceram fissuras e manchas castanhas.preço denta seal

Os meus dentes não me incomodaram até aos 17 anos, por isso nesse aspeto até posso dizer que tive sorte. Depois comecei a fumar e isso afetou os meus dentes. As cáries começaram a afetar um dente a seguir ao outro, mas ainda me lembrava da sensação de terror quando era pequeno e não tive pressa em ir ao dentista. É mais seguro e simples ir tomando analgésicos.

Chegou a um ponto em que tinha vergonha de mostrar os meus dentes cinzentos e amarelados. Coisas quentes e frias eram contraindicadas – os dentes reagiam como se me tivessem a espetar.

E, claro, o cheiro – isto é o problema Nº1. Os restos de comida que ficavam presos nas fendas e nas zonas de cárie – bem, já sabem como cheira nesses casos. Tinha que estar constantemente a tapar a boca com a mão.

denta seal melhor dental clareadorEsta situação dos dentes nunca me tinha envergonhado tanto.

Uma vez encontrei-me com um velho amigo num café. Ele estava com bom aspeto: um bom fato, um relógio caro, mas o que me chamou mais a atenção foram os dentes dele, brancos como a neve. Um sorriso à Hollywood, sem dúvida.

E então… A Lei de Murphy entrou em efeito. Quando estava a comer a minha salada, uma parte do meu dente da frente partiu-se. O meu amigo notou logo, mas para minha surpresa teve uma reação muito correta.

Disse-me que também tinha tido muitos problemas de dentes toda a vida, que tinha que ir dias seguidos ao dentista. Recentemente, o dentista dele recomendou-lhe uma nova pasta de dentes – Denta Seal.

Denta Seal melhor dental clareador. Dental Denta Seal composição
dental denta seal preço

A questão é que esta pasta de dentes contém um ingrediente único – nanopartículas de hidroxiapatita, que

  • penetram no esmalte dos dentes e reparam fissuras e áreas danificadas;
  • preenchem o esmalte com minerais, prevenindo assim o surgimento de cáries;
  • branqueiam os dentes e se integra no esmalte, protegendo das manchas amarelas.

Todas as manchas escuras, fissuras grandes e danos nos dentes desaparecem. Dental clareador Denta Seal, opiniões

Estes argumentos convenceram-me de que valia a pena experimentar. Encomendei Denta Seal do site oficial, acho que não se vende em mais lado nenhum. Escovei os meus dentes como habitual, duas vezes por dia. A consistência surpreendeu-me – é mais densa, não como uma pasta de dentes normal, produz muita espuma e o sabor é agradável.

Numa semana reparei que os meus dentes se tinham tornado visivelmente mais brancos, as pequenas fissuras desapareceram como se se tivessem reparado a elas mesmas. Já conseguia comer gelado ou maçã sem sentir qualquer tipo de desconforto. Não tinha mau hálito. Finalmente podia comunicar normalmente com as pessoas, sem ter que tapar a boca. Sentia-me como se fosse outra pessoa.

Num mês os meus dentes ficaram brancos, sem um único defeito. Todas as manchas escuras, fissuras grandes e danos nos dentes desapareceram. Bem, não adianta de nada dizer-vos isto tudo, mais vale experimentarem por vocês mesmos.

Agora simplesmente não consigo usar uma pasta de dentes normal.

Claro, Denta Seal é um pouco mais caro, mas o resultado não é comparável com nenhum outro produto.

E você, já experimentou Denta Seal? Onde comprar dental Denta Seal, preço

Denta Seal – opiniões, comentários

Já experimentei e agora só uso esta pasta de dentes. Os dentes estão como depois de um branqueamento. Nem uma única fissura ou mancha. Aconselho a toda a gente

Sara

Eu também tenho medo de dentistas desde miúda, a dor de dentes é o pior. Eu tolero a dor até à última e só depois é que vou tratar as cáries. Devia experimentar esta pasta de dentes.

Manuela

Preenche realmente todas as fissuras nos dentes? Havia de experimentar. Parece fantástica.

Edgar

Em breve esta pasta de dentes será conhecida por todo o mundo e o preço irá provavelmente subir, por isso mais vale encomendar já.

Sílvia

Eu perguntei ao meu dentista, ele não sabe nada sobre esta pasta de dentes.

Vânia

Eu li em algum lado que esta pasta de dentes foi concebida por cientistas jhá vários anos atrás. No início tiveram dificuldades porque a fórmula era difícil. E finalmente no ano passado lá conseguiram. Ando a usar Denta Seal há 6 meses, nunca tive dentes tão saudáveis.

Vitor

Sim, os dentistas não falam sobre esta pasta de dentes porque não é rentável para eles, perderiam a clientela. Se toda a gente começasse a usar, as pessoas só precisavam de ir ao dentista em casos muito extremos.

Júlia

Felizmente, tenho bons genes e nunca tive problemas de dentes. A minha mãe tem 60 anos e só foi ao dentista uma vez na vida.

Pedro

Onde posso comprar? Não há à venda nas lojas, pois não?

Nádia

Só é vendido no site oficial. Se o virem em mais algum sítio, é de certeza uma falsificação.

Fernando

Toda a minha família usa apenas Denta Seal. Habituei os meus filhos e o meu marido a usá-la. Ninguém tem problemas de dentes.

Helena

As crianças também podem usar esta pasta? O meu filho tem 12 anos, estamos sempre a ir ao dentista. Agora já tem medo de ir à clínica. Não sei a quem é que ele saiu com dentes tão fracos.

Filomena

Com 12 já podem. Mas não é certamente aconselhável para crianças pequenas. A minha filha tem 10 e só usa esta pasta. Quando compro uma pasta de dentes normal, ela diz-me logo ‘Mãe, o que é que se passa? Isto não é uma pasta saudável.’

Catarina

Eu encomendei Denta Seal ontem. Vamos ver se é mesmo tão eficaz como descrevem aqui. Mantenho-vos atualizados.

Filipe

LEAVE A REPLY